TOP LOUVOR 2017

domingo, 30 de julho de 2017

AGOSTO - Mês do Retorno na IIGD Genibaú

AGOSTO - Mês do RETORNO
"Levantou-se, pois, e voltou à Casa de seu Pai". "Este meu filho estava morto e reviveu; 
tinha-se perdido, e foi achado E HOUVE GRANDE FESTA"
 (Lucas 15)

AGOSTO - MÊS DO RETORNO
 Retorno ao primeiro amor,
Regresso a casa do Pai
Volta à Comunhão
Tornada a Deus!

IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS
Fortaleza - Genibaú
R. José Mendonça, 569


DOMINGOS ESPECIAIS 7 e 18hs
Dia 06 - Consagrando o mês
 "Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos." (Pv 16.3)

Dia 13 - Santa Ceia do Senhor
"Jesus lhes disse: "Eu lhes digo a verdade: Se vocês não comerem a carne do Filho do homem e não beberem o seu sangue, não terão vida em si mesmos." (Jo 6.53)

Dia 20 - Consagração dos Dizimistas 
"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." (Rm 8.37)

Dia 27 - Consagração da Família
 "Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.". (I Tm 5.8)

QUARTA-FEIRA
Reunião de Restauração da Família
8, 15 e 19hs

SEXTA-FEIRA
Reunião de Cura e Libertação
8, 15 e 19hs

Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu.
Nunca estive tranqüilo, nem sosseguei, nem repousei, mas veio sobre mim a perturbação.

Jó 3:25-26
Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu.
Nunca estive tranqüilo, nem sosseguei, nem repousei, mas veio sobre mim a perturbação.

Jó 3:25-26
Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu.
Nunca estive tranqüilo, nem sosseguei, nem repousei, mas veio sobre mim a perturbação.

Jó 3:25-26
Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu.
Nunca estive tranqüilo, nem sosseguei, nem repousei, mas veio sobre mim a perturbação.

Jó 3:25-26
AGOSTO - Mês do RETORNO

"Levantou-se, pois, e voltou à Casa de seu Pai". "Este meu filho estava morto e reviveu; 
tinha-se perdido, e foi achado E HOUVE GRANDE FESTA"
 (Lucas 15)

AGOSTO - MÊS DO RETORNO
 Retorno ao primeiro amor,
Regresso a casa do Pai
Volta à Comunhão
Tornada a Deus!

IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS
Fortaleza - Genibaú
R. José Mendonça, 569

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

MISSÃO

NOSSA MISSÃO - Comunicar em uma linguagem simples e objetiva assuntos edificantes e úteis como Palavra de Deus, Direitos, Música, Estudos e muito mais. NOSSO TRABALHO - Entretenimento - Pesquisas (Top Louvor) - Mensagens e Estudos Bíblicos.